Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OPINIÃO: A polêmica do financiamento da homofobia

É muito importante saber, que gays não pensam apenas em Lady Gaga e Britney Spears, e principalmente, que muitos deles sabem bem quem são os crápulas que os cercam
Essa história de que o dinheiro dos LGBTs está financiando a homofobia é de um bobagem sem tamanho, se André Almada está ou não apoiando celso Russomanno (um histórico homofóbico e criado pela corrupção malufista) é uma coisa, Almada como empresário pode apoiar quem quer, assim como você LGBT ou não, pode manifestar sua indignação.
Eu por exemplo, já frequentei muito a The Week, hoje não mais, não me simpatizo mais  com o estilo de entretenimento que em outras horas eu me deliciava. Antes eu que gastava meu suado dinheirinho não estava financiando a homofobia e sim meu divertimento, eu estava ali pagando para ter segurança, para ter uma pessoa limpando o banheiro, para ter um dj tocando e/ou para tomar minha cerveja, eu financiei minha diversão.
Se André Almada e seus sócios usam o dinheiro que lucram com a lata de cerveja, que lá custa R$ 8 (cerca de três vezes do que eu pagaria em uma adega) para apoiar um crápula como Russomanno, isso não é problema meu, assim como vou ao açougue compro um kilo de carne que é cortada pelo homofóbico, não estou pagando o salário dele e sim matando minha fome.
Não que André Almada esteja fazendo certo apoiando Russomanno, isso me embrulhou o estômago, exatamente pelo contrário, ele está errado, apoiar corrupto é ser corrupto, é como dirigir um carro em um assalto, isso se chama cumplicidade.
André Almada tome mais cuidado com quem você tira fotos em eventos, quem você convida para seus eventos. Bater papo 'sobre projetos relacionados à cidade de São Paulo' como escrito no convite com um só candidato é a mesma coisa que apoiá-lo. Afinal, quem não se lembra de Regina Duarte dizendo que tem medo do Lula nas eleições presidenciais 2001, virando chacota nacional?
Mas isso serviu para uma coisa: é muito importante saber, que gays não pensam apenas em Lady Gaga e Britney Spears, e principalmente que muitos deles sabem bem quem são os crápulas que os cercam.

Postar um comentário

0 Comentários