Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcos Pereira tira artigo contra 'kit-gay' do ar

Segundo reportagem do portal de notícias UOL, o presidente do PRB Marcos Pereira apagou o 'post' que crítica o 'kit anti-homofobia' e o liga a Igreja Católica, do seu blog que é hospedado no portal R7.
O PRB é o partido que tem Celso Russomanno como candidato à prefeitura de São Paulo, Russomanno é líder em todas as pesquisas de intenção de votos, que venceria tanto José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) no segundo turno.
Na última semana, Russomano tem sido atacado por todos os demais políticos, nas redes sociais uma avalanche de críticas tem formentado sua candidatura, em 21 de setemebro, chegou a participar de um bate-papo na boate The Society, de André Almada, o mesmo dono da The Week.
O evento causou total desconforto aos militantes LGBTs de todo o país, que acusa Almada de 'financiar' a homofobia que é praticada por Russomanno e Marcos Pereira.
Em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo (15/02/2012) Pereira disse que Fernando Haddad 'iria sofrer' para retirar a manche do 'kit-gay' do currículo e que Haddad perderia pelo menos 20% do eleitorado.
Além disso disse também "Se o kit chegasse ás escolas, seria o pior dos mundos. Mas se o Haddad pagou por algo que seria vetado, mostrou ser mau administrador."

Postar um comentário

0 Comentários