Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PARADA GAY: CET informa quais ruas serão interditadas

Ruas da região Central serão parcialmente interditadas, algumas delas totalmente
Bandeira do arco-íris na multidão, símbolo internacional da comunidade gay (reprodução)
Avenida Paulista e rua Consolação serão as avenidas com maiores interdições para a 16ª Parada do Orgulho LGBT que será neste domingo (10), as interdições começam às 10h na Avenida Paulista, assim como na rua Rego Freiras e Avenida Ipiranga, segundo reportagem da Folha.com.
PARADA GAY: Metrô e SPTrans fazem 'esquema especial' para 16ª Parada Gay
Reportagem do portal de notícias G1, começa na rua Teixeira da Silva, no Paraíso, até a Rua da Consolação, nos dois sentidos. Só será permitido atravessar a Paulista pelas Av. Brigadeiro Luís Antônio, Maria Figueiredo e Carlos Sampaio.
A concentração para o evento começa às 10h, a Parada será iniciada às 12h e tem público estimado em mais de 3 milhões. As Ruas Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal, Antônio Carlos e Bela Cintra e a Alameda Santos terão restrições. Serão 143 funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a empresa recomenda o uso de transporte público.
O Metrô informou nesta semana que fará pelo menos 260 viagens a mais, nas linhas Verde, Azul e Vermelha, a linha Amarela funcionará como esquema de dia útil.
A previsão é de que às 19h30 termine a Parada.

Postar um comentário

0 Comentários