Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga é a rainha no Twitter (pelo menos nisso) e supera 25 milhões de seguidores


Lady Gaga momentos após desembarcar em Bancoc (Sukree Sukplang/Reuters)
A polêmica cantora pop Lady Gaga bateu novo recorde mundial, é a personalidade com mais seguidores no Twitter do mundo, são mais de 25 milhões de seguidores, na rede social, segundo o próprio Twitter. Em agradecimento aos seguidores Gaga publicou: "Oficialmente, hoje me sinto a menina mais afortunada do mundo", no ranking aparecem Justin Bieber com 22 milhões e Katy Perry com 20 milhões. Recentemente a cantora que está em turnê mundial, publicou em sua página "Quero me perder em um mercado e comprar um Rolex de imitação" ao passar por Bancoc, polêmica, exagerada e midiática Gaga não costuma ser das mais simpáticas e na rede social.
A cantora que cancelou o show que faria dia 3 em Jacarta na Indonésia por sofrer ameaças de grupo fundamentalistas islamicos, segundo reportagem da G1 a políticia islamica queria que Gaga diminuísse " o tom irreverente e o vestuário sexy do espetáculo", ainda segundo a reportagem a Frente de Defensores do Islã (FPI) acusou a cantora de promover a pornografia e conter versos satânicos em suas músicas.
A cantora faria show no estádio Bung Karno e de maior capacidade de público de Jacarta, caso o show não fosse cancelado era estudado pelos fundamentalistas se infiltrarem entre os espectadores e sabotar o espetáculo, segundo a reportagem.
Enquanto isso em Tel-Aviv Madonna deu início a MDNA World Tour e cantou uma música de Gaga, na faixa Express Yourself a rainha do pop incluiu - como foi manchete na última semana trecho de Born This Way e que foi 'interpretada' mundialmente como uma provocação de Madonna contra a 'rival'.

Postar um comentário

0 Comentários