Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MDNA: Madonna abre turnê com roupa em 3D e provoca Lady Gaga; veja set list

"Nenhum conflito poderá ser solucionado com o sofrimento de outro ser humano" apesar de usar armas no show a cantora pede paz no Oriente Médio
 AP/Ariel Schalit
A pop star Madonna - a nave mãe de todas as divas pop do último século - abriu a turnê de 84 shows e 32 países, no estádio Ramat Gan, em Tel-Aviv, em Israel. Assim como foi publicado na última semana, ela cantou sim Express Yourself incluindo Born This Ways de Lady Gaga, que foi encarada mundialmente como uma provocação de Madonna contra a 'rival' e disse no final da música "she's not me"
"Como vocês sabem, o Oriente Médio vive em conflito há milhares de anos. Ele tem que cessar. Vocês não podem ser meus fãs e não desejar a paz mundial. Deve-se começar hoje, cada um de vocês, pois, se a paz chegar a reinar aqui no Oriente Médio, poderá haver paz no mundo inteiro" disse a cantora em um chamado pela paz e completou "Nenhum conflito poderá ser solucionado com o sofrimento de outro ser humano" elogiando líderes que lutam pelo fim dos conflitos entre israelenses e palestinos.
Segundo reportagem do portal de notícias G1 o setlist conta com Like A Prayer, Hung Up, Like A Virgin e Papa Don't Preach, além das novas Girl Gone Wild e Gang Bang. Participações especiais virtuais como de Nicki Minaj (cantando I Don't Give A...) e de Lil Wayne (Revolver).
Reuters/Amir Cohen
A turnê MDNA World Tour celebra o 12º álbum da rainha do pop e tem cerca de 1h50 minutos. A cantora usou uma roupa de Jean-Paul Gaultier em 3D, conforme anunciou a gripe francesa, é uma versão em três dimensos de um espartilho de seios icônicos da famosa Blond Ambition Tour de 1990 "É o masculino/feminino, os clássicos Madonna e Gaultier revisitados em 2012."

SET LIST COMPLETA

Girl Gone Wild 
Revolver 
Gang Bang 
Papa Don't Preach 
Hung Up 
I Don't Give a  
Express Yourself 
Give Me All Your Luvin' 
Turn Up The Radio 
Open Your Heart 
Sagara Jo 
Masterpiece 
Vogue 
The Erotic Candy Shop 
Human Nature 
Like a Virgin 
I'm Addicted 
I'm a Sinner 
Like a Prayer 
Celebration


AFP/Jack Guez

Reuters






Jack Guez

Postar um comentário

0 Comentários